Geisa Perucci

Redatora 

Sou boa de memória, mas sempre esqueço de atualizar aqui.

PRINCIPAIS PROJETOS

MINHA MÃE TIRA ONDA || Supermercados Pague Menos 

 

Com uma mecânica simples e cheia de possibilidades, o Supermercados Pague Menos tirou onda e sorteou mais de 2.600 prêmios instântaneos e uma viagem para o Caribe. A modalidade de prêmios superou expectativas e influenciou nas campanhas seguintes para deixar o consumidor feliz com mais chances de ganhar ou de conhecer alguém que se deu bem nessa.

 

Faz sua vida melhor || Supermercados Pague Menos

 

Ter tudo em um só lugar é fazer parte da vida das pessoas e poder oferecer o que elas realmente precisam é, também, uma forma de torná-la cada dia melhor.  Em 2019, apostamos em uma nova identidade da marca com o posicionamento que sempre foi a essência do Pague Menos.

Uma linha começa tudo || São Lucas Saúde

 

Para demonstrar apoio para todos os seus beneficiários após meses de isolamento e pandemia, a São Lucas saúde trouxe uma mensagem de esparança. O conceito não só teve adesão da marca, como teve o apoio do Grupo GNDI, operadora que fez a aquisição da São Lucas e foi veiculado como uma campanha institucional da união das duas marcas e o propósito de intensificar relações e levar mais saúde para várias gerações.

Choooora Boleto || Supermercados Pague Menos 

 

Se tem uma coisa que qualquer pessoa gosta é ver as contas pagas, por isso trouxemos a possibilidade de oferecer tranquilidade para os consumidores com um ano inteirinho de contas pagas, porque felicidade é isso. Nessa só quem chorou foi o boleto e quem ganhou pulou de alegria! E olha que foi muuuita gente. A maior promoção da rede contemplou mais de 5.600 ganhadores.

99 em Piracicaba.

 

A 99 chegou em Piracicaba-SP para ficar no coração de quem curte economizar. 

Com o objetivo de mostrar aos consumidores as melhores vantagens do aplicativo, produzimos

peças de comunicação in-app e out of home com tom divertido e apelo regional.

Adega Pague Menos

 

Não há nada melhor do que abrir o jornal e apreciar uma boa notícia: ofertas no final de semana.

Para atrair degustadores, pessoas que querem presentear ou desejam acertar na escolha do rótulo da comemoração, anúncios com intervenções criativas para as ofertas da melhor adega da região.

 

PRATA NA CATEGORIA IMPRESSO - Mídia Festival 2019 - APP Campinas/